Lea Michele e Idina Menzel em Glee?

7 12 2009


Fãs do Teatro Musical do mundo entraram em choque na última semana após um boato que surgiu sobre a possibilidade de Idina Menzel e Lea Michele contracenarem juntas.

De acordo com uma entrevista feita com o marido de Idina sobre o boato, Taye Diggs disse que Idina adoraria trabalhar no seriado Glee como a mãe da personagem Rachel.

Durante a temporada de Spring Awakening na qual Lea assumia o papel de Wendla, a atriz sempre dizia que assim que a temporada acabasse, tentaria audicionar para o musical Wicked. Felicidade do destino, a atriz foi contratada para trabalhar no seriado Glee, sendo que no 9º episódio da série, ela canta nada menos que o tema de Wicked, o solo “Defying Gravity” cantado por Idina Menzel.

Ambas tiveram a oportunidade de se conhecer e de dizer que seria ótimo trabalhar juntas em Glee. Agora nos resta aguardar e conferir se o boato será concretizado.

Opinião pessoal: Adoraria vê-las trabalhando juntas mas algo me diz que Idina vai tirar um tempo pra cuidar do seu bebê Walker Nathaniel Diggs nascido dia 3 de Setembro, o que vcs acham? Será que a parceria vai acontecer?

Clique e assista Lea Michele em “Defying Gravity”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: