Zorro – O Musical

29 12 2009


Zorro é um musical produzido com um elevado investimento e está atualmente em Londres no “Garrick Theatre”. Zorro foi baseado no livro de Stephen Clark e a música é dos Gipsy Kings. Este musical atrai pessoas de todo o mundo.

Zorro tem atraído audiências de todo o mundo em grande parte por causa do filme com Antonio Banderas, tornando-se num sucesso de billheteira. Este musical tem um excelente elenco com Matt Rawle no papel de Diego e Emma Williams de Luisa. A coreografia é Espanhola e está a cargo de Raphael Amargo, cujo talento é reconhecido mundialmente quase como uma lenda e é procurado pelas maiores companhias de teatro. Não é surpresa pra ninguém que esta produção esgote os assentos a cada espetáculo.

Zorro é basicamente a história de um homem nobre que utiliza máscara e que vive para defender a sua terra de aristocratas e de gananciosos homens de negócios. A sua incrível habilidade com a espada juntamente com a sua hábil forma de combater dão-lhe um grande toque de classe. A máscara do Zorro esconde as suas feições e dessa forma faz com que se crie um toque de mistério no seu personagem e sendo também a causa de muitas discussões entre as pessoas da cidade sobre quem estará por detrás daquela máscara. Este assunto cria um ambiente de suspense no musical e na plateia até ao final do espectáculo.

Com músicas de Gypsy Kings, Zorro O Musical disperta o interesse de crianças a adultos.

Está cogitado para a o espetáculo ser montado no Brasil em 2010, vamos aguardar…

Site da Produção Brasileira: http://www.zorromusical.com.br/

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: