Blood Brothers

31 12 2009


Estreou em 1981, e após uma breve tour, foi transferido para o The Theatre Phoenix em Londres em 1991, e após 20 anos em cena, ainda é considerado como o melhor musical de Londres.

Blood Brothers foi escrito e realizado por Will Russel em 1981 mas a sua primeira temporada não teve grande sucesso. A sorte apareceu quando foi transferido e ganhou o Oliver Award pelo melhor musical. Desde então o sucesso tem aumentado de estação para estação. Blood Brothers possui um elenco inovador e quente, é uma história muito intensa e com o virar dos acontecimentos de forma muito rápida. Os personagens principais do espectáculo são dois irmãos gemeos que foram separados quando pequenos. A mãe biológica foi persuadida a separá-los pois não tinha condições de sustentá-los sozinha.

Durante o espectáculo é possível notar um certo arrependimento da parte de Mrs Johnstone, a mãe, pois a sua figura está sempre presente na vida de Mickey e Eddies. Mesmo tendo os dois gemeos crescido seperadamente com dois estilos de vida completamente diferentes, as suas vidas estão em constante contato. Ambos se amam, e mais tarde, como adolescentes eles lutam pela conquista da mesma mulher. Duas vidas interrompidas, dois injustos destinos. Blood Brothers é uma história contemporânea de dois gemeos com vidas completamente diferentes mas finais idênticos.

Críticas recentes têm confirmado que o musical Blood Brothers é inesquecível. O elenco musical é super profissional. Os cantores são brilhantes e as músicas são simples mas com um toque de requinte. Triste e realista, Blood Brothers faz pensar acerca das relações de amizade, família e os valores da vida. É um espectáculo indicado para toda a família.

É um musical que pode mostrar o quanto profundo pode ser o sentido da vida, qual o sentido de qualquer relação construída na base do amor e do respeito. Você vai rir e chorar pela mesma razão, e vai ficar com a sensação de que nada vale mais nesta vida que o amor e a família. Vai redescobrir as pequenas coisas da vida que realmente importam.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: