Lloyd Webber Se Recupera De Cirurgia

13 01 2010

Em uma matéria recente publicada pelo Daiily Mail (Jornal Londrino) Andrew Lloyd Webber descreve como foi o processo de remoção de seu tumor e se diz curado do câncer.

De acordo com os médicos, o tumor da próstata não se espalhou pelo corpo, mas de qualquer maneira ele foi retirada em uma cirurgia feita em Novembro. Por ser uma operação delicada, ALW deverá receber acompanhamento médico durante 1 ano até que se recupere totalmente.

A assessoria de imprensa do compositor foi um pouco relutante no momento de divulgar a notícia, pensaram em não divulgar o câncer, mas sim dizer que ele estava fazendo um tratamento devido a uma infeccão. “Deviam ter dito que eu estava fazendo redução de mama” brinca.

Os primeiros sintomas foram identificados quando ele tinha dificuldade em urinar. Logo após uma bateria de exames, os médicos identificaram o tumor e o levaram para a mesa de cirurgia.

Com 61 anos, Andrew Lloyb Webber orienta seus filhos de que se “algum deles tiver algum problema la atrás, por mais constrangedor que seja, é melhor procurar um médico“.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: