Paula Lima Estréia no Musical Cats

25 02 2010

Apresentado em mais de 20 países, Cats se tornou um dos musicais de maior sucesso na Broadway e será adaptado no Brasil. A estreia será na quinta, 4 de março, no Teatro Abril, em São Paulo, e o espetáculo permanece em cartaz até o dia 30 de maio.

Esta será a segunda passagem de Cats pelo Brasil – que já esteve no País em turnê com elenco americano. Desta vez, o espetáculo tem organização da T4F (Time For Fun), elenco brasileiro e parte da produção da própria Broadway.

O musical conta a história de uma noite especial na vida dos gatos do grupo Jellicle. Eles encontram-se no Jellicle Ball, onde seu líder sábio e benevolente, Old Deuteronomy, fará uma escolha e anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado Heavyside Layer, onde poderá renascer para uma nova “vida Jellicle”.

Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, o espetáculo teve letras adaptadas pelo cantor e compositor Toquinho e terá como protagonista a triste gata Grizabella, papel da cantora Paula Lima.

A ex-integrante da banda Funk Como Le Gusta canta a principal música do espetáculo, Memory, e divide o palco com outros 36 atores-cantores, além de 110 profissionais nos bastidores.

Os experientes Sara Sarres (Fantasma da Ópera, West Side Story, Les Miserables, Cole Porter) e Saulo Vasconcelos (Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera) também estão no elenco.

Cats é o segundo espetáculo mais assistido do mundo, totalizando 9,8 milhões de espectadores, atrás apenas de O Fantasma da Ópera (criada pelo mesmo autor de Cats), com 13,5 milhões.

No segundo semestre, Cats será levado para o Rio de Janeiro, com possibilidades de apresentação em Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

Fonte: Terra



Ações

Information

Deixe um comentário