Sherie Rene Scott Interpreta a Si Mesma

19 04 2010

A atriz Sherie Rene Scott é uma das mais versáteis artistas da Broadway, tendo em seu currículo performances como uma lésbica em RENT, uma egípcia nobre em AIDA, uma destalentada atriz em The Last 5 Years, uma rainha sob o oceano em A Pequena Sereia mas o próximo papel parece ser um dos mais difíceis da carreira, ela irá interpretar a si mesma.

O musical intitulado Everyday Rapture, o qual foi um sucesso como espetáculo off-Broadway em 2009, sobe um degrau e estréia na Broadway dia 29 de Abril no American Airlines Theatre, fazendo com que a atriz, traga ao palco pedaços de sua história desde sua trajetória de boa menina do Kansas ao estrelato.

Mas há muito mais do que uma autobiografia narcisista na trama, os que não conhecem o trabalho da Diva, terão o prazer de ouvir um dos beltings mais famosos da Broadway a partir de Abril. Dirigido por ela mesma, o musical conta com a participação de Eamon Foley, Betsey Wolfe, Lindsay Mendez e Dick Scanlan.

Será que Sherrie Rene Scot irá deixar um pouco dos holofotes para os outros atores ou ela mesma também ficará no canhão de luz enquanto interpreta simultaneamente?

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: