Despertar da Primavera volta a SP

13 05 2010

Depois de anunciado que o espetáculo sairia de cartaz em Maio, muitos fãs garantiram seus ingressos nas últimas semanas do espetáculo. Recentemente a produção divulgou que devido ao grande sucesso em São Paulo, o musical “O Despertar da Primavera” volta em cartaz para uma despedida de 2 meses (Junho e Julho).

Prova do sucesso, são os 3 prêmios que o musical recebeu pela APTR (Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), na noite desta segunda, 10/05.

O júri, formado por Barbara Heliodora, Lionel Fischer, Macksen Luiz, Mauro Ferreira e Tânia Brandão, premiou Paulo César Medeiros pela Iluminação, Rogério Falcão pelo cenário (ao lado de Bia Junqueira, por Na Solidão dos Campos de Algodão) e Rodrigo Pandolfo, como ator coadjuvante.

Segundo o ator Gabriel Falcão, do elenco do ‘Despertar’, Pandolfo e Paulinho fizeram discursos emocionadíssimos, e Rogério (que não pôde estar presente) foi representado por Marcelo Claret, que também concorria com o Desenho de Som, na Categoria Especial.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir a montagem, poderão conferir em breve em São Paulo assim que as informações da nova temporada forem divulgadas.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: