T4F Aposta em Nova Estratégia de Marketing

6 08 2010

Uma noiva passeia pelas ruas de São Paulo com o seguinte recado: “prepare-se para o casamento mais emocionante do ano”. No shopping Iguatemi, na zona sul da capital, consumidores recebem garrafas de água com a frase “Aceito – Prepare-se para o casamento mais emocionante do ano”. O site A Noiva do Ano ainda cadastra interessados que querem saber mais sobre as apresentações. Estes são os teasers que prometem agitar a cidade para o lançamento do musical Mamma Mia!, que chegará a São Paulo em novembro deste ano pelas mão da Time for Fun (T4F).

As ações de marketing de guerrilha são parte do planejamento criado pelo departamento de marketing da companhia, que pretende, assim, promover buzz sobre a chegada do show no Brasil, gerar awareness sobre o conteúdo do espetáculo e anunciar a abertura de vendas dos ingressos. O teaser ainda contará com anúncios em jornais e no UOL.

“Pretendemos comunicar de forma diferente por que o mercado está mudando. Vamos sair da mídia tradicional para o mundo do entretenimento“, explica Susana Arbex, diretora de marketing da T4F. Susana ainda destaca as quatro mil garrafas d’água com rótulos customizados. “Com isso, conseguimos comunicar de um jeito divertido, sem ser invasivo. E ainda distribuímos um brinde consumível, não poluente”, pontua.

A revelação do teaser acontece a partir desta sexta-feira, 6. A T4F colocará um anúncio de uma página nos guias da Folha de S. Paulo e de O Estado de S. Paulo, além de veicular, também em uma página completa, nos cadernos de cultura dos dois jornais no sábado. “Os anúncios em jornais ainda são realidade, mais ainda do que na televisão“, explica a executiva. Além disso, a partir do dia 12, uma noiva vai circular pelo Metrô de SP com uma faixa, que divulga o site do musical (www.musicalmammamia.com.br), ainda fora do ar.

O Bradesco Seguros será patrocinador máster das apresentações. Clientes dos cartões American Express e Bradesco terão benefícios exclusivos. O co-patrocínio será de Telefonica e Cielo.

Fonte: MMOnline


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: