Evil Dead – O Musical Macabro

22 01 2010

Que P@!*# é essa?!

Isso é o que as pessoas se perguntam quando assistem ao Evil Dead, um musical com muito (muito) sangue.

Pra aqueles não sabem do que estamos falando, o musical conta a história previsível de 5 estudantes que vão acampar em um chalé abandonado nas montanhas, eis que uma força maligna toma conta de seus corpos, tranformando-os em seres macabros, com sede de sangue. Cabe ao caseiro libertar os jovens dessa força que faz com que eles cortem seus próprios membros fora, bebam o próprio sangue tudo ao som de temas musicais.

Você não precisa ser um fã do musical pra gostar do espetáculo, muito menos gostar de musicais, só precisa ter um estomago forte.

Críticas positivas do New York Times, Globe, Mail e Maxim Magazine colocam a produção entre as mais inusitadas já produzidas.

Pra saber onde o elenco está se apresentando e ver o trailer da montagem, visite o site deles: http://www.evildeadthemusical.com/


Ações

Information

3 responses

22 01 2010
rodrigohaddad

Faltou falar que é uma adaptação de um filme de mesmo nome, dirigido pelo Sam Raimi (“Homem-Aranha”), um clássico do terror dos anos 80 (aqui se chamou “A Morte do Demônio”).
Abraço!

17 03 2010
gilmar

Faltou falar um monte de coisa, na verdade eu senti um certo preconceito na resenha..
Além do musical ter conquista a critica americana, recebeu elogios por parte do público que se divertiram muito num musical que não só jorra sangue , mas também grande humor, levando a plateia as gargalhadas….para quem quizer ver um pouco, só para ter o gostinho ou curiosidade ey recomendo procurar no youtube pelo Musical…e verá o que estou dizendo.
Uma pena que um musical tão inusitado e divertido nem vai vir para o Brasil…..

18 03 2010
ABTM

Gilmar. De fato falta muita informação na matéria mas como não assisti o musical, não quis complementar com informações duvidosas que encontrei na net. Nunca se sabe se esse tipo de produção virá ao Brasil, estamos evoluindo no quesito “Teatro Musical” e realmente espero que espetáculos como esse sejam bem aceito pelos brasileiros.

Deixe um comentário